Wiki DC Super Hero Girls
Advertisement

Batgirl é uma protagonista na série DC Super Hero Girls. Sua identidade civil é Barbara Gordon, um membro do Departamento de TI na Super Hero High e uma estudante da Gotham City High. Ela é a filha do Comissário Gordon.

Descrição Oficial[]

A Rainha da Tecnologia[]

A Batgirl é inteligentérrima. Ela é tão inteligente que foi aceita na Super Hero High graças ao seu intelecto, e não aos seus superpoderes, pois não tem nenhum. Ela adorava técnologia Quando não está aperfeiçoando suas habilidades investigativas, ela pesquisa novas formas de usar suas engenhocas incríveis.

Gênio da Computação[]

Não consegue botar o GPS para funcionar? Precisa hackear um sistema de computador altamente seguro para deter um ataque inimigo? É só chamar a rainha dos computadores: Batgirl.

Detetive Especializada[]

Com capacidades dedutivas avançadas, a Batgirl nasceu para ser detetive. Ela adora resolver problemas complexos e encontrar pistas que ninguém mais detectou.

Especialista em Artes Marciais[]

A Batgirl é tão boa de briga quanto em consertar uma placa-mãe. É uma adolescente como qualquer outra. Só que não.

Super Poderes e Super Equipamento[]

  • Especialista em Computação
  • Lutadora de Artes Marciais
  • Tem Ótima Memória Fotográfica
  • Habilidades de Detetive
  • Cinto de Utilidades
  • Engenhoca Tecnológica Mais Recente

Aparência[]

Batgirl tem pele clara, com o cabelo ruivo e ondulado longo e os olhos verdes.

Como Barbara Gordon, ela usa o cabelo em um rabo de cavalo crescendo e tem óculos pretos. Ela veste uma blusa amarela com uma camisa preta curta solta. Ela tem uma camisola índigo amarrada na cintura e tem botas amarelas e pretas. Ela usa calças jeans.

Como Batgirl, ela usa um bat-moletom com capuz azul escuro com um logotipo do Batman de ouro no meio. Ela também usa um cinto de utilidades e alguns longas jeans skinny pretas. E máscara preta A mochila que ela também usa tem asas de morcego pretas, ambos ligados os lados, e as pulseiras do braço de ouro.

Aparições[]

ve Aparições

Navegação[]

Advertisement