Wiki DC Super Hero Girls
Advertisement

Hawkgirl (Mulher-Gavião no Cartoon Network ou Hawkwoman em inglês), é uma atual protagonista em DC Super Hero Girls.

Descrição Oficial[]

A Xerife[]

Como inspetora voluntária da Super Hero High, a Hawkgirl garante que as alunas sempre sigam as regras. Ela planeja cada minuto de cada dia, mas também sabe se divertir... desde que seja planejado com antecedência!

Olho de Falção[]

A Mulher Falcão não deixa passar os detalhes quando ela está resolvendo um mistério. Sua curiosidade constante pode levá-la a trilhas misteriosas, mas ela sempre encontra algo.

Historiadora[]

Ela é apaixonada por história, com interesse específico em artefatos antigos e armamento místico. A origem desconhecida de seu cinto antigravidade a faz continuar pesquisando e procurando respostas.

Habilidade de Voo[]

A Mulher Falcão voa alto para solucionar problemas! E como ela tem a visão de um falcão.

Super Poderes e Super Equipamentos[]

  • Voo
  • Habilidades de Detetive
  • NTH Cinto de Metal
  • Máster da Clava

Aparência[]

Ela tem cabelo castanho avelã com mechas loiras, pele bronzeada e olhos castanhos. Ele usa uma máscara de olhos de falcão em sua cabeça como óculos de sol, possui grandes asas de pássaro saindo de suas costas e um colete laranja com uma faixa preta e uma saia vermelha.

Advertisement