Wiki DC Super Hero Girls
Advertisement

Poison Ivy é uma protagonista na série DC Super Hero Girls, que apresenta Fitocinese.

Descrição Oficial[]

A Esquisitinha[]

Quando um experimento científico fracassado deu a essa garota a capacidade de controlar plantas, a vida dela mudou para sempre. Agora ela desabrochou e está fazendo o possível para se adaptar aos seus incríveis novos superpoderes.

Super Poderes e Super Equipamentos[]

  • Inteligência Genial
  • Invoca e Controla Plantas
  • Plantas

Controle das Plantas[]

Cuidado! A Ivy tem espinhos. Sim, ela manda nas plantas, mas também cuida delas, o que faz com que mantenham uma conexão constante.

Aceleração de Crescimento[]

Quando não está curtindo a natureza, a Ivy fica plantada no laboratório. Foi lá que ela descobriu como fazer as plantas crescerem em um piscar de olhos.

Fragrâncias Comuns[]

Se você acha que as plantas não têm sentimentos, acorde e cheire as rosas! A Ivy trata as plantas em pé de igualdade e faz de tudo para protegê-las.

Aparência[]

Ela tem a pele pálida branca, com longos cabelos gengibres que vão até a cintura, com videiras amarrando uma mecha. Ela usa um vestido verde com um cinto feito de videiras e calças leggings escuras. As videiras em volta da cintura se conectam à uma ondulação em torno de suas pernas.

Advertisement