Wiki DC Super Hero Girls
Advertisement

Starfire, ou Estelar, na Cartoon Network, e de nome original Koriand'r, é uma princesa alienígena do Tamaran. Ela é uma heroína, e apresenta poderes de Levitação, Super-Força, etc. Ela é uma personagem de apoio na série DC Super Hero Girls.

Descrição Oficial[]

A Fashionista[]

Starfire é uma princesa guerreira do planeta Tamaran. Apesar de sua beleza de outro mundo, ela é uma garota bem pé no chão. Desde que chegou na Terra, ela se dedica meio-período ao mundo da moda e recentemente se matriculou em Super Hero High. Com super força, poder de voo e habilidade de lançar raios, ela é uma SUPER modelo.

Super Poderes e Super Equipamentos[]

  • Voo
  • Raios Estelares
  • Super Força

Voo da Alta Moda[]

Como modelo, Starfire já viajou para as grandes cidades da Terra e para algumas em outras galáxias. Quando ela não está no assento de um jatinho particular, ela está voando para encontrar as amigas na cafeteria Capas & Poderes.

Amiga Severa[]

Ela tem um bom coração e de personalidade meio infantil, e tenta sempre dizer coisas boas, mas nem sempre as palavras saem como ela quer! Ela reconhece as qualidades dos amigos e quando eles estão em perigo, ela fica muito brava!

Raios Estelares[]

Quando falamos de Starfire, tem muito mistério! Inicialmente, você ficará chocado com os looks, mas preste atenção, ela tem raios estelares com poder cósmico!

Aparência[]

Starfire tem cabelos ruivos, pele alaranjada, e os olhos verdes com sombra do olho na cor roxa, além de batom roxo e blush rosa. Ela usa um vestido roxo com uma janela no peito que apresenta bordas metálicas e uma jóia verde no peito, além de um cinto metálico com uma gema verde idênticos. Ela também usa braceletes de comprimento metálicos e botas roxas um pouco abaixo do joelho.

Advertisement