Wiki DC Super Hero Girls
Advertisement

Zatanna Zatara é uma protagonista do atual novo Dc Super Hero Girls. E ela nunca apareceu no antigo!

Personalidade[]

Zatanna é vaidosa, decidida e esperta, sempre tentando tirar o melhor das situações. Ela busca sempre um pouco de atenção, mas não é do tipo que precisa ser chamativa para aparecer. Seu auto-controle é vital, uma vez que ela não pode deixar que emoções como raiva tomem conta completa dela. Zee liga muito para sua aparência, ela é muito gentil e comunicativa

Aparência[]

Zee tem seus cabelos longos com franja e roxos, pele clara e olhos roxos, seus olhos estão sempre marcados com um ""deneliador"" e seus lábios são vinho, suas roupas comuns são uma camisa social branca com um corset por cima uma saia vinho e botas cano auto preta.

Super-Herói[]

Seus cabelos roxos ficam com partes lilás nas pontas, Ela usa uma blusa preta de mangas longas com partes brancas no centro! Sua calça é lilás até a metade da coxa e da coxa aos pés é preta, ela usa botas pretas.

Habilidades[]

Zatanna é uma feiticeira poderosa cujas habilidades são aparentemente genéticas. Em homenagem ao seu pai, ela normalmente realiza suas mágicas falando seu encantamento com palavras ao contrário, mas algumas vezes ela já demonstrou conseguir conjurar feitiços falando normalmente ou até mesmo sem falar.

O uso excessivo de seus poderes pode exauri-la a ponto de entrar em um espécie de coma e só despertar após um longo período de descanso. Além desses poderes, Zatanna sabe ler as cartas de Tarot, ver o futuro na bola de cristal, bem como fazer algumas profecias.

A extensão de seus poderes é ainda desconhecida, ela já mostrou poder comandar forças elementares, curar, transformar e transportar objetos, manipular mentes, e atacar seus oponentes com explosões da energia, além de ter imunidade mental a ataques psiquicos.

1552955704342

Aparencia Zatanna Casual

Zatanna também é uma exímia ilusionista, ela possui uma mansão chamada Shadowcrest, onde possui uma biblioteca com amplo material de conhecimento mágico, assim como um arsenal de relíquias poderosas. Shadowcrest parece existir em uma dimensão completamente diferente, embora seja situada inicialmente como na região do interior de Gotham. Além disso, Zatanna é perita em Artes Marciais. Ela é da justiça jovem. E o tempo que fez parte da justiça jovem teve uma relação com Robin.

Zatanna também é medium, pois, pode se comunicar com o mundo dos demônios ou desencarnados.

Curiosidades[]

111

Zatanna utilizando seus poderes

Obs: Essas curiosidades foram escritas baseadas nos quadrinhos, e não na nova serie da Dc super hero girls

  • Zatanna é também lembrada como amiga de infância de Bruce Wayne e que seguiria seus passos no mundo dos super-heróis. Zatanna é uma das mais poderosas mágicas já conhecidas nas publicações da DC Comics.
Advertisement